Read more: http://techdesktop.blogspot.com/2007/08/manual-cual-es-el-feed-de-mi-blog.html#ixzz2OPda9Tcp

4 de setembro de 2013

Comunicado da União Geral das Mulheres (Síria)






Sobre a provável agressão dos EUA e do Ocidente a nossa Pátria Querida

   

União Geral das Mulheres (Síria)

A cada dia que passa da crise na Síria, a conspiração mundial contra nosso país aumenta a ferocidade dos países cúmplices nesta agressão, especialmente os Estados Unidos, Israel, Turquia e alguns países ocidentais e árabes, criando os cenários de ingerência e de conspiração minando assim nossas posições nacionalistas, nossa Soberania Nacional e nosso apoio aos movimentos de resistência árabes e internacionais.

Hoje, pouco mais de dois anos e meio dessa crise e depois de fracassarem em alcançar qualquer objetivo planejado, eles divulgam e propagam um ataque militar sob as diversas denominações e desculpas sendo a principal proteger a Comunidade Internacional do uso de armas químicas que, alegam, a Síria possui. 

Esses cenários e mentiras são apenas desculpas esfarrapadas para justificar seus atos de colonialismo e de destruição da Síria, tal como fizeram noutros países, como o Iraque, o Afeganistão e a Líbia, para finalmente declararem que não as tinham encontrado. 

Portanto todas as alegações não passaram de justificações para a intervenção que levou à destruição da infraestrutura dos países, matando inocentes, enfraquecendo a economia e mantendo vivo o fantasma de suas divisões sectárias.

O cenário das armas químicas surgiu depois do fracasso dos grupos terroristas em atingir seus objetivos e para minar também o trabalho dos inspetores da ONU. Surgiu depois das vitórias do Exército Árabe Sírio e para dar uma dose de esperança para esses grupos que sofreram pesadas derrotas.

Quem usou estas armas químicas (em Al-Ghouta) são os mesmos grupos terroristas que as usaram antes em Khan El Assal, em Aleppo, na tentativa de deter o avanço do Exército Sírio e as maiores provas foram os materiais encontrados e fabricados em países ocidentais e árabes. 

Muitos vídeos tinham sido colocados na net por esses grupos terroristas demonstrando seus efeitos em animais e ensinando como usá-los contra civis e contra o Exército Sírio. 

A estes há que somar o que foi encontrado na Turquia, a notícia divulgada por muitos meios de comunicação de Israel ter fornecido essas armas para esses grupos terroristas, e ainda o vídeo gravado em Duma, na Síria, onde se vê um grupo de terrorista a lançar um míssil com gás sarin.

O Exército Árabe da Síria, se porventura tiver armas dessas, nunca as usou nem usará contra seu próprio povo; e porque o faria se ele mesmo é o protetor de seus filhos? A grande prova disso é que seus próprios soldados sofreram muitas baixas e tudo o que ele faz e fazem todos os sacrificiosno cumprimento do seu DEVER plasmado na Constituição; por isso ele se tornou um Exército exemplar entre os Exércitos do Mundo.

Por isso não pode ficar de braços cruzados perante tamanhas atrocidades cometidas por grupos terroristas takfiristas que destruíram as pessoas e as pedras, que cometeram crimes hediondos contra crianças e mulheres, desde matança a estupros, apoiadas por recomendações religiosas dos takfiristas que estão longe de qualquer sentido de religião, de lógica e de humanidade. 

Não se esconde de ninguém que foi a Síria a primeira a pedir à ONU uma inspeção sobre o uso de armas químicas.

O que está a ser promovido e propagado pelos Estados Unidos e seus aliados, não é uma surpresa para nós porque já conhecemos suas mentiras. Eles usam hoje «um peso e duas medidas» sendo eles o maior promotor do terrorismo Internacional. 

Por que razão os Estados Unidos não acordaram sua consciência para as armas proibidas usadas por Israel contra os Palestinos e onde estava sua consciência quando usaram pela primeira vez sua bomba nuclear contra o Japão e, ultimamente, tudo que fizeram em sua guerra de invasão do Iraque?

Os Estados Unidos e seus aliados são Estados que espezinharam o Direito Internacional já que nunca o reconheceram ou respeitaram. 

Estão de longe de qualquer Ética, princípios ou tradição como todos podem testemunhar, inclusive os seus próprios povos que se revoltaram e demonstraram isso em manifestações; Por isso perderam sua fama de “Dama do Mundo” e continuam a agir sem consultar ninguém e ignorando a existência de novos polos mundiais que fazem o novo equilíbrio global.

Estamos na Síria de mãos dadas com a nossa liderança política e com o nosso Exército Nacional e iremos enfrentar qualquer agressão que atinja nossa Soberania Nacional; vamos defender a nossa Pátria como fizemos antes e daremos o mais caro que temos e não permitiremos que ninguém profane nossa Terra sagrada, nossa cultura, a nossa civilização e a nossa coexistência pacífica.

A União Geral das Mulheres que representa as mulheres árabes da Síria que proporcionaram o que há de mais valioso para defenderem sua Pátria, faz um apelo às mulheres do mundo livre, às organizações internacionais e a todas as associações de mulheres para que se levantem e condem esta Agressão, se solidarizem connosco face a esta conspiração e ataque americano e colonialista e repitam os slogans da Paz Mundial, o fim das Guerras e a coexistência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário